CRÔNICA DE UMA SAUDADE…

Este amor tão sonhado, tão esperado, me dominou por inteira, me possuiu, me enlouqueceu.

Chegaste repentinamente, um encontro de corações, de almas que se ansiavam, se completavam.

Distâncias ainda, e sempre, nos separavam!

E tal qual um furacão que chega avassalador e parte, você se foi.

Deixou-me em cacos, tendo por companhia esta imensa Saudade.

Tenho SAUDADES das tuas palavras, do som de tua voz, do teu cheiro que nunca senti mas que está impregnado em mim, do teu carinho, de tua sensualidade, de tua sensibilidade de teu romantismo, do teu dom de tornar lindas as coisas mais banais, de virar-me do avesso, de me deixar trêmula, mole e sem forças só ao te ouvir ou ler.

Só sei que penso em ti o tempo todo: amanheço e anoiteço com o teu nome no meu coração, nos meus lábios, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nesta saudade torturante que o tempo só faz aumentar.

watch?v=6BvGtT6vqRU

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

