ESSA FALTA QUE VC ME FAZ…

Ontem tentei dar risadas…

Mas vi que faltava você para me fazer cócegas;

Ontem tentei andar por ai despreocupada…

Mas vi que faltava você para me dar a mão;

Ontem tentei ficar o dia todo sem fazer nada…

Mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;

Ontem tentei sair correndo atrás de um sonho…

Mas vi que faltava você para me guiar;

Ontem tentei fazer o jantar…

Mas vi que faltava você para comer comigo e dizer que estava ótimo (mesmo não estando);

Ontem tentei não ficar triste com a saudade…

Mas vi que faltava você do meu lado;

Ontem tentei não xingar o mundo…

Mas vi que faltava você aqui para completar o meu;

Ontem tentei ouvir uma de nossas músicas…

Mas vi que faltava você aqui para cantá-la;

Ontem tentei dormir mais cedo…

Mas vi que faltava você para me dar boa noite;

Ontem tentei conversar com alguém…

Mas vi que faltava você aqui para me compreender;

Ontem tentei dizer palavras sinceras…

Mas vi que faltava você para ouvi-las;

Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje, só olhei pro meu coração…
E vi que lá…
Você não falta!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

